Pato pode ter o seu futuro definido nos próximos dias

Resultado de imagem para alexandre pato
Foto: Divulgação 

O atacante Alexandre Pato pode ter o seu futuro definido nos próximos dias. Os representantes do jogador estão na China tentando a rescisão do seu contrato com o Tianjin Tianhai. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pato tem vínculo por lá até dezembro, mas tem a intenção de retornar ao futebol brasileiro neste momento visando disputar a próxima Copa América, que acontece no Brasil entre os meses de junho e julho. 


Vários clubes do país tem interesse na sua contratação. O Santos, do técnico Jorge Sampaoli, já teria conversado com o atacante. Outro interessado é o São Paulo, onde Pato atuou com sucesso após deixar o Corinthians. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A reportagem da Revista Colorada apurou recentemente que, caso confirme a rescisão na China, o Inter não descarta fazer uma investida para contar com o futebol do jogador que foi formado nas categorias de base e vendido ao Milan, da Itália, em 2007, por 25 milhões de euros. 


A tendência é que o jogador tenha o seu futuro definido nos próximos dias, com boas chances de deixar o futebol chinês.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais