Paolo Guerrero volta a treinar no Inter

Foto: Divulgação / Inter 



O centroavante Paolo Guerrero iniciou os treinamentos pelo Inter assim como havia sido adiantado pelo clube na semana passada, após consulta ao Wada e a FIFA. 


E a volta do atacante ao colorado foi marcada por testes físicos. Desta forma, ele começou o processo de retorno ao futebol. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

E o jogador peruano estava bastante descontraído, conversando com os companheiros, que trabalhavam em uma atividade tática e técnica. 


Os atacantes Wellington Silva e William Pottker também foram novidades nos trabalhos, uma vez que ficaram de fora do confronto da última segunda-feira. 


Desta forma, tem boas chances de serem relacionados para o jogo do próximo domingo, às 17h, diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já sobre a volta de Paolo Guerrero, ela poderá acontecer após o dia 5 de abril, quando estará finalizada a sua suspensão por doping. 


São boas as chances, assim, do atacante peruano ficar a disposição de Odair Hellmann para o jogo da Libertadores do dia 9 de abril, que ainda não tem adversário definido. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais