Publicidade!

Paolo Guerrero volta a treinar no Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O centroavante Paolo Guerrero iniciou os treinamentos pelo Inter assim como havia sido adiantado pelo clube na semana passada, após consulta ao Wada e a FIFA. 

E a volta do atacante ao colorado foi marcada por testes físicos. Desta forma, ele começou o processo de retorno ao futebol. 


E o jogador peruano estava bastante descontraído, conversando com os companheiros, que trabalhavam em uma atividade tática e técnica. 


Os atacantes Wellington Silva e William Pottker também foram novidades nos trabalhos, uma vez que ficaram de fora do confronto da última segunda-feira. 

Desta forma, tem boas chances de serem relacionados para o jogo do próximo domingo, às 17h, diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 


Já sobre a volta de Paolo Guerrero, ela poderá acontecer após o dia 5 de abril, quando estará finalizada a sua suspensão por doping. 


São boas as chances, assim, do atacante peruano ficar a disposição de Odair Hellmann para o jogo da Libertadores do dia 9 de abril, que ainda não tem adversário definido. 
Paolo Guerrero volta a treinar no Inter Paolo Guerrero volta a treinar no Inter Reviewed by Revista on fevereiro 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários