Paolo Guerrero participa de treino em campo reduzido e marca gol; confira

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional voltou a treinar na tarde desta quarta-feira visando a partida contra o Juventude, que acontece no domingo, às 17h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 


De volta a Porto Alegre desde a última terça-feira e liberado para trabalhar com os seus companheiros, Paolo Guerrero participou da atividade em campo reduzido, inclusive, marcando gol. 


O centroavante peruano estará liberado para entrar em campo com a camisa do Inter a partir do dia 5 de abril, quando sua punição por doping estará encerrada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já Víctor Cuesta e D’Alessandro fizeram corridas ao redor do gramado do CT Parque Gigante, enquanto Rodrigo Moledo e Iago realizam trabalhos na academia. 


O Inter volta a treinar nesta quinta-feira, quando Odair Hellmann deve começar a definir o time que enfrenta o Juventude. William Pottker, Pedro Lucas e Zeca podem ganhar lugar na equipe titular. 


Deixariam o time, desta forma, Neílton, Santiago Tréllez e Bruno. Os três começaram o confronto diante do Brasil de Pelotas, na última segunda-feira.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais