Paolo Guerrero deve participar de jogo-treino do Inter nesta terça-feira

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional disputará, na manhã desta terça-feira, um jogo-treino diante do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. 


O partida teste acontece no CT Parque Gigante e marcará a primeira atividade de Paolo Guerrero contra um adversário. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O centroavante Peruano voltou a trabalhar pelo colorado no dia 5 de fevereiro. Como está bem melhor fisicamente, deve participar de alguns minutos do jogo-treino. 


O compromisso está marcado para ter início às 9h30min. Guerrero foi contratado pelo Inter em agosto de 2018, após o final do seu vínculo com o Flamengo. 


Porém, logo que chegou ao Sul, teve a liminar que lhe dava direito de atuar cassada, ficando de fora das atividades até o último dia 5 .


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O colorado estreia na Libertadores no dia 6 de março, diante do Palestino, do Chile, ou Talleres, da Argentina. Os dois times disputam a fase preliminar da competição. 


Paolo Guerrero, por outro lado, só poderá estar em campo após o dia 5 de abril, quando estará encerrada a sua punição por doping. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais