Paolo Guerrero chega a Porto Alegre para começar a treinar no Inter

Foto: Divulgação / Inter 


O centroavante Paolo Guerrero já está em Porto Alegre para se juntar aos seus companheiros e começar a treinar visando estrear com a camisa do Inter. 



O jogador desembarcou na capital gaúcha no final da tarde desta segunda-feira, indo diretamente para o hotel. A partir desta terça-feira treinará com os seus companheiros. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Antes, assisti a partida do colorado diante do Brasil de Pelotas na noite desta segunda-feira. O confronto será válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho e acontecerá no estádio Beira-Rio, às 20h40min. 


Hoje, a tendência é que o atacante peruano estreie com a camisa colorada na partida diante de um adversário ainda não definido na Libertadores da América, no dia 9 de abril. 



Paolo Guerrero foi contratado pelo Inter em agosto de 2018 como principal reforço para a reta final do Brasileirão. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, após ser anunciado pelo time gaúcho, acabou tendo a liminar que lhe dava direito de atuar cassada pela Justiça Suíça.


Isso devido a ter testado positivo para metabólico de cocaína no final do ano de 2017, quando estava à disposição da seleção peruana. Logo após foi punido por doping, até abril deste ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais