Publicidade!

Paolo Guerrero chega a Porto Alegre para começar a treinar no Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O centroavante Paolo Guerrero já está em Porto Alegre para se juntar aos seus companheiros e começar a treinar visando estrear com a camisa do Inter. 


O jogador desembarcou na capital gaúcha no final da tarde desta segunda-feira, indo diretamente para o hotel. A partir desta terça-feira treinará com os seus companheiros. 



Antes, assisti a partida do colorado diante do Brasil de Pelotas na noite desta segunda-feira. O confronto será válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho e acontecerá no estádio Beira-Rio, às 20h40min. 


Hoje, a tendência é que o atacante peruano estreie com a camisa colorada na partida diante de um adversário ainda não definido na Libertadores da América, no dia 9 de abril. 


Paolo Guerrero foi contratado pelo Inter em agosto de 2018 como principal reforço para a reta final do Brasileirão. 



No entanto, após ser anunciado pelo time gaúcho, acabou tendo a liminar que lhe dava direito de atuar cassada pela Justiça Suíça.


Isso devido a ter testado positivo para metabólico de cocaína no final do ano de 2017, quando estava à disposição da seleção peruana. Logo após foi punido por doping, até abril deste ano.
Paolo Guerrero chega a Porto Alegre para começar a treinar no Inter Paolo Guerrero chega a Porto Alegre para começar a treinar no Inter Reviewed by Revista on fevereiro 04, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários