Publicidade!

Palmeiras é outro interessado em Alexandre Pato

Foto: Divulgação 

A imprensa do centro do país informa que, após São Paulo, Santos e Atlético Mineiro, o Palmeiras também tem interesse na contratação do atacante Alexandre Pato, formado nas categorias de base do Inter. 

O jogador está com salários atrasados na China e pode rescindir o seu contrato por lá nos próximos dias - o  vínculo do jogador é válido somente até dezembro deste ano. 

A ideia de Alexandre Pato seria retornar ao futebol brasileiro para ficar próximo de Tite e, quem sabe, ser chamado para seleção brasileira para a disputa da Copa América, que acontece entre os meses de junho e julho deste ano. 


O Palmeiras busca a contratação de Alexandre Pato porque pode perder Borja para o futebol chinês. A informação da imprensa paulista da conta de que o jogador colombiano pode receber uma proposta de 40 milhões de reais nos próximos dias. 


Caso confirmada, o Palmeiras deve negociá-lo. Hoje, porém, o clube mais próximo do atacante ex-Inter é o Santos, uma vez que o técnico Jorge Sampaoli já conversou com Alexandre Pato e ele se mostrou favorável a uma transferência para a Vila Belmiro.
Palmeiras é outro interessado em Alexandre Pato Palmeiras é outro interessado em Alexandre Pato Reviewed by Revista on fevereiro 12, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários