Ouvindo sondagens de outras empresas e negociado com a Nike, Inter tem prazo para definir fornecedora de material esportivo

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional pode ter um novo fornecedor de material esportivo a partir da próxima temporada. Isso porque o contrato com a Nike se encerra em dezembro. 


A informação trazida pela Revista durante esta semana já revelou que a Adidas é uma das interessadas em patrocinar o Inter a partir do próximo ano. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, as conversas com a Nike para uma possível renovação seguem e foram reveladas pelo vice-presidente do Inter, Alexandre Chaves Barcellos, a Rádio Bandeirantes na última quarta-feira. 


O dirigente também informou que a ideia é ter uma definição quanto a esta situação até o final do mês de março. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Estamos em negociação com a Nike. Podemos renovar ou não, mas não há uma resposta definitiva sobre o fornecedor de material esportivo”, disse o vice-presidente do Inter. 


Hoje a tendência é que o Inter renove com a Nike. A marca de material esportivo é parceira da equipe Gaúcha desde que a Reebok saiu, em 2011. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais