Odair Hellmann fecha treino e mantém mistério sobre a equipe que enfrenta o Caxias

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional voltou a treinar nesta sexta-feira visando a partida contra o Caxias que acontece no próximo domingo, às 19 horas, no Estádio Beira-Rio. 


Para a partida válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o atacante Nico López. O jogador foi expulso no último jogo e cumpre suspensão automática. 


Para sua vaga, D’Alessandro deve voltar ao time. O meio-campo argentino acabou ficando de fora do confronto diante do Juventude no último final de semana por opção da comissão técnica. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Outra dúvida na equipe é a presença do centroavante Pedro Lucas. O jogador formado na base entrou na partida de Caxias do Sul e marcou o segundo gol. Desta forma pode estar ganhando a posição de Santiago Tréllez no comando de ataque. 


O provável time para o jogo do domingo tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Neílton; Tréllez (Pedro Lucas).


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais