Odair Hellmann fecha treino e começa a encaminhar time para a partida contra o Juventude

Foto: Divulgação / Inter 



O técnico Odair Hellmann fechou o treinamento do Inter na tarde desta quinta-feira para começar a encaminhar a equipe que irá enfrentar o Juventude no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 


O treinador Colorado não deu indícios, nos treinos anteriores, da equipe que mandará a campo no jogo diante da equipe da Serra Gaúcha. No entanto, poderá contar com as voltas dos atacantes Wellington Silva e William Pottker, que ficaram afastados do último confronto por conta de lesão. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O segundo tem boas chances de retornar à titularidade na vaga de Neílton. O lateral-direito Zeca também deve ser alçado a equipe no lugar do lateral-direito Bruno. A outra dúvida fica em relação ao centroavante do time no confronto contra o Juventude. 


Isso porque Pedro Lucas foi muito bem no jogo contra o Brasil de Pelotas, quando ingressou no segundo tempo no lugar de Santiago Tréllez. Os dois disputam posição para a partida válida pela sexta rodada do Gauchão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais