O que diz Odair Hellmann sobre a utilização de D’Ale e Sobis no time do Inter

Foto: Divulgação / Inter 



Mesmo que não venham sendo utilizados nas últimas partidas do Inter, D’Alessandro e Rafael Sobis seguem prestigiados com o técnico Odair Hellmann. Isso por conta da importância dos jogadores fora de campo. 


O meio-campo argentino tem uma programação especial para que renda mais durante essa temporada, enquanto o atacante foi contratado após a rescisão com o Cruzeiro. 


“O Sobis e o D’Ale são experientes, com título de Libertadores e que ajudam não só em campo mas também fora com suas palavras. Na oportunidade certa vão jogar”, disse Odair Hellmann. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Tenho uma relação muito limpa e sincera com os jogadores. O D’Alessandro já sabe, o Sobis também. Tentamos o Sobis como nove para visualizar ele nessa função buscando uma característica diferente”, completou o técnico falando sobre a entrada de Rafael Sobis no decorrer do jogo diante do Avenida. 


A tendência é que os dois jogadores sejam mais utilizados após o início da Libertadores. O Inter estreia na competição no próximo dia 6 e enfrenta o vencedor de Palestino, do Chile, ou Talleres, da Argentina. O confronto acontece fora de casa.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais