Publicidade

O que diz Odair Hellmann sobre a utilização de D’Ale e Sobis no time do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

Mesmo que não venham sendo utilizados nas últimas partidas do Inter, D'Alessandro e Rafael Sobis seguem prestigiados com o técnico Odair Hellmann. Isso por conta da importância dos jogadores fora de campo. 

O meio-campo argentino tem uma programação especial para que renda mais durante essa temporada, enquanto o atacante foi contratado após a rescisão com o Cruzeiro. 

"O Sobis e o D'Ale são experientes, com título de Libertadores e que ajudam não só em campo mas também fora com suas palavras. Na oportunidade certa vão jogar", disse Odair Hellmann. 

"Tenho uma relação muito limpa e sincera com os jogadores. O D'Alessandro já sabe, o Sobis também. Tentamos o Sobis como nove para visualizar ele nessa função buscando uma característica diferente", completou o técnico falando sobre a entrada de Rafael Sobis no decorrer do jogo diante do Avenida. 

A tendência é que os dois jogadores sejam mais utilizados após o início da Libertadores. O Inter estreia na competição no próximo dia 6 e enfrenta o vencedor de Palestino, do Chile, ou Talleres, da Argentina. O confronto acontece fora de casa.
O que diz Odair Hellmann sobre a utilização de D’Ale e Sobis no time do Inter O que diz Odair Hellmann sobre a utilização de D’Ale e Sobis no time do Inter Reviewed by Revista on fevereiro 27, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários