![]() |
Foto: Divulgação / Inter |
O meio-campo Gustavo Nonato estreou com a camisa do Inter no último domingo diante do Caxias. O jogador atuou na vaga de Andrés Nicolás D’Alessandro.
Nonato, que pertence ao São Caetano e está emprestado ao Inter até o final do ano, já vem chamando a atenção fora do Rio Grande do Sul.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em contato com a reportagem do GaúchaZH, Luís Carlos de Oliveira Preto, o Pintado, volante campeão mundial de 1992 com o São Paulo e atual treinador do São Caetano, fez elogios ao jogador do Inter.
“Nonato é um camisa 10. Comparo ele ao Palhinha: um cara que pensa o jogo, que flutua por todo o meio-campo, e que faz a equipe ter o controle de bola. O futuro do Gustavo Nonato é a Seleção Brasileira”, disse o ex-jogador.
“Vocês viram pouco o Nonato ainda. Mas ele é desses jogadores atuais com qualidade de passe, inteligência, dinâmica de jogo, que faz com que a equipe tenha uma transição defesa-ataque com inteligência”, completou Pintado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para ele, Gustavo Nonato será jogador de seleção brasileira. pintado lembrou que no São Caetano o jogador atuava com a camisa 10 e era o armador da equipe.
“Tem tudo para crescer no Inter, será de nível de Seleção, reafirmo. Joguei com o Palhinha, e Nonato sempre me lembrou aquele tipo de armador, com boa leitura de jogo. Comigo, era o 10, jogava mais à frente. Gostaria de vê-lo assim também no Inter. É um jogador raro, do tipo que todo o time precisa”, finalizou.