“O futuro do Gustavo Nonato é a Seleção Brasileira”, diz Pintado, volante campeão mundial com o São Paulo

Foto: Divulgação / Inter 



O meio-campo Gustavo Nonato estreou com a camisa do Inter no último domingo diante do Caxias. O jogador atuou na vaga de Andrés Nicolás D’Alessandro. 


Nonato, que pertence ao São Caetano e está emprestado ao Inter até o final do ano, já vem chamando a atenção fora do Rio Grande do Sul. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em contato com a reportagem do GaúchaZH, Luís Carlos de Oliveira Preto, o Pintado, volante campeão mundial de 1992 com o São Paulo e atual treinador do São Caetano, fez elogios ao jogador do Inter. 


“Nonato é um camisa 10. Comparo ele ao Palhinha: um cara que pensa o jogo, que flutua por todo o meio-campo, e que faz a equipe ter o controle de bola. O futuro do Gustavo Nonato é a Seleção Brasileira”, disse o ex-jogador. 


“Vocês viram pouco o Nonato ainda. Mas ele é desses jogadores atuais com qualidade de passe, inteligência, dinâmica de jogo, que faz com que a equipe tenha uma transição defesa-ataque com inteligência”, completou Pintado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para ele, Gustavo Nonato será jogador de seleção brasileira. pintado lembrou que no São Caetano o jogador atuava com a camisa 10 e era o armador da equipe. 


“Tem tudo para crescer no Inter, será de nível de Seleção, reafirmo. Joguei com o Palhinha, e Nonato sempre me lembrou aquele tipo de armador, com boa leitura de jogo. Comigo, era o 10, jogava mais à frente. Gostaria de vê-lo assim também no Inter. É um jogador raro, do tipo que todo o time precisa”, finalizou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais