O dilema de Odair Hellmann para a estreia na Libertadores

Foto: Divulgação / Inter 



O técnico Odair Hellmann tem mais dois jogos para definir algumas questões no time do Inter e confirmar a equipe que irá a campo na estreia da Libertadores, no dia 6 de março. O fato foi lembrado pelo colega Cléber Glabauska, da rádio Gaúcha. 


Uma delas é quem será o centroavante colorado, uma vez que Paolo Guerrero ainda não pode atuar por conta da sua suspensão por doping que se encerra no dia 5 de abril. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Desta forma, Pedro Lucas e Tréllez disputavam a vaga para saber quem atuará na partida mais importante do ano até aqui. 


O colombiano foi contratado junto ao São Paulo por empréstimo até dezembro, mas até aqui não conseguiu marcar o primeiro gol pelo clube gaúcho mesmo iniciando como titular nos últimos jogos do estadual. 


São quatro confrontos até o presente momento ou 242 minutos sem ter uma atuação que convencesse o técnico Odair Hellmann e a torcida colorada. 


Já o jovem da base vem mostrando bom rendimento quando entra nos jogos, inclusive, marcando gol. Foi assim diante do Juventude, no último final de semana. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Até a partida de estreia na Libertadores, o colorado terá mais dois jogos. O primeiro é diante do Caxias, neste domingo, e o segundo é contra o Avenida, em Santa Cruz, no dia 24. 


Hoje, a tendência é que Pedro Lucas ganhe a vaga de titular e participe da primeira partida do Inter na maior  competição do continente. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais