Publicidade!!!

Novo xodó da torcida, Pedro Lucas revela inspiração em artilheiro inglês: “O melhor do mundo”

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional deve ter, a partir de agora, Pedro Lucas no comando de ataque. Até aqui, Santiago Tréllez, contratado para a posição junto ao São Paulo, não deslanchou. 



O jovem formado na base do Inter, inclusive, entrou na partida contra o Juventude no lugar do colombiano e marcou o segundo gol colorado. Hoje, é considerado um dos "xodós" da torcida colorada. 


Pedro Lucas se espelha no centroavante inglês, Harry Kane, do Tottenham, um dos destaques do futebol mundial atuando por ali. Também lembra do ídolo Fernandão. 

"Eu não tive muita oportunidades de ver ele jogando no estádio, mas vi vídeos e acompanhei o Fernandão. Sempre falo que me inspiro muito nele. Um jogador com uma inteligência imensa no campo. Eu trabalhei com o Iarley na base, e ele sempre me falou da qualidade que ele tinha para jogar”, afirmou. 


“E hoje em dia eu gosto muito do Harry Kane, acho que é um dos melhores ou o melhor centroavante do mundo. Mas minhas características e as dele são diferentes, só gosto mesmo”, completou ele, em coletiva na última terça-feira. 


Pedro Lucas deve começar o jogo diante do Caxias como titular. O confronto acontece no próximo domingo, às 19 horas, no Beira-Rio. 
Novo xodó da torcida, Pedro Lucas revela inspiração em artilheiro inglês: “O melhor do mundo” Novo xodó da torcida, Pedro Lucas revela inspiração em artilheiro inglês: “O melhor do mundo” Reviewed by Revista on fevereiro 13, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários