Novo técnico do São Paulo fala sobre interesse em Alexandre Pato

Resultado de imagem para Alexandre Pato
Foto: Divulgação 

O técnico Cuca foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. E o treinador foi questionado sobre o interesse do São Paulo em Alexandre Pato.


Segundo ele, porém, existe outro time chinês interessado na sua contratação, o que poderia atrapalhar a sua volta ao futebol brasileiro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Pato, pelo que eu estava vendo as notícias, o Guangzhou (Evergrande) está interessado nele. Seria uma luta desigual. Não adianta alimentarmos ilusão. Vamos primeiro recuperar a autoestima e o bom futebol que todos aqui têm”, disse Cuca. 


O atacante de 29 anos está buscando a rescisão com o Tianjin Tianhai, após o dono do clube chinês ter sido preso e ele estar com o salário atrasado. 


Caso se libere por lá, o Inter não descarta brigar pelo atacante, segundo apurado pela nossa reportagem. Uma negociação, no entanto, é bastante complicada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Palmeiras, Santos e Atlético-MG também observam e tem interesse na contratação do avante que tem o sonho de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira. 


O jogador deixou o Inter em 2007, após ser Campeão do Mundo em cima do Barcelona um ano antes. O Milan, da Itália, foi o responsável por levá-lo a Europa, pagando ao  clube gaúcho cerca de 25 milhões de euros pelo negócio. 


Pato ainda teve passagem pelo Corinthians, São Paulo, Chelsea e Villarreal antes de ser negociado com o seu atual clube por cerca de 17 milhões de euros. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais