Novidades sobre a chegada de Paolo Guerrero a Porto Alegre

Foto: Divulgação / Inter 



O centroavante Paolo Guerrero irá desembarcar em Porto Alegre no final da tarde desta segunda-feira para acompanhar a partida do Inter diante do Brasil de Pelotas, válida pelo Gauchão. 


O Confronto está marcado para ter início às 20h40min, no horário de Brasília e acontecerá no Beira-Rio. O jogador foi contratado pelo Colorado como grande reforço para reta final do Campeonato Brasileiro de 2018, mas não conseguiu entrar em campo com a camisa vermelha. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Isso por conta da sua punição por doping, que acabou o tirando dos gramados novamente logo após a Copa do Mundo – onde atuou com a camisa da seleção peruana. 


Na semana passada, o Inter anunciou, através do site oficial, que Paolo Guerrero estaria de volta aos treinos com os companheiros a partir do dia 5, nesta terça-feira. 


Também informou que a sua estreia poderá acontecer após o dia 5 de abril, quando estará liberado da punição imposta pelo TAS no final do ano de 2017.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais