Publicidade!

Novidades sobre a chegada de Paolo Guerrero a Porto Alegre

Foto: Divulgação / Inter 

O centroavante Paolo Guerrero irá desembarcar em Porto Alegre no final da tarde desta segunda-feira para acompanhar a partida do Inter diante do Brasil de Pelotas, válida pelo Gauchão. 

O Confronto está marcado para ter início às 20h40min, no horário de Brasília e acontecerá no Beira-Rio. O jogador foi contratado pelo Colorado como grande reforço para reta final do Campeonato Brasileiro de 2018, mas não conseguiu entrar em campo com a camisa vermelha. 


Isso por conta da sua punição por doping, que acabou o tirando dos gramados novamente logo após a Copa do Mundo - onde atuou com a camisa da seleção peruana. 


Na semana passada, o Inter anunciou, através do site oficial, que Paolo Guerrero estaria de volta aos treinos com os companheiros a partir do dia 5, nesta terça-feira. 

Também informou que a sua estreia poderá acontecer após o dia 5 de abril, quando estará liberado da punição imposta pelo TAS no final do ano de 2017.
Novidades sobre a chegada de Paolo Guerrero a Porto Alegre Novidades sobre a chegada de Paolo Guerrero a Porto Alegre Reviewed by Revista on fevereiro 04, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários