Nonato diz que pode jogar em mais de uma posição no meio-campo e comenta estreia pelo Inter: “Foi a realização de um sonho”

Foto: Divulgação / Inter 



O volante Gustavo Nonato concedeu entrevista coletiva após o jogo-treino do Inter diante do Sindicato dos Atletas na manhã desta terça-feira, quando o Colorado venceu por 9 a 1. 


O jogador começou falando sobre a pressão que foi estrear com a camisa do Inter no estádio Beira-Rio. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Sempre tem aquela pressão. Mas o pessoal sempre me deu apoio para que eu me preocupasse só com o meu jogo. Tentei fazer o meu melhor futebol. Foi a realização de um sonho”, disse. 


No confronto do último domingo diante do Caxias, Nonato acabou atuando na vaga de D’Alessandro. Porém, ele afirma que se sente bem jogando em outras posições do meio-campo. 


“Eu já atuei como meia mais adiantado, mas também joguei como volante aqui no Inter, nas categorias de base. Eu me sinto à vontade em qualquer posição”. 


O jogador também respondeu sobre a possibilidade de ser inscrito na Copa Libertadores da América e comentou os elogios que vem recebendo da imprensa e da torcida colorada.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Acredito que tudo vai depender de mim, fazendo um bom trabalho. Eu prefiro ficar longe de elogios para não me iludir. Tenho que manter um padrão no nível de atuação. E não achar que está tudo errado quando eu não for bem. Mais difícil que do chegar ao topo é se manter”. 


Questionado sobre a possibilidade de seguir no time na vaga de Edenilson, Gustavo Nonato diz que está preparado. 


“Eu estou à disposição. Se precisar, estou preparado. Se ele não optar, também estarei esperando a minha oportunidade sem nenhum problema. O Odair sabe o que faz”. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais