Nico López será julgado nesta quarta-feira; confira quantos jogos o atacante pode pegar de punição pelos acontecimentos da partida contra o Juventude

Foto: Divulgação / Inter 



O técnico Odair Hellmann poderá seguir sem contar com Nico López no jogo diante do Avenida, que acontece no próximo domingo fora de casa. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Isso porque o uruguaio será julgado nesta quarta-feira pelo TJD da Federação Gaúcha de Futebol. O jogador colorado foi denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva pela expulsão contra o Juventude. 


Este cita “praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente”, sendo que o atacante poderá pegar até 12 jogos de suspensão. 


Como já cumpriu a punição automática contra o Caxias, no último domingo, tudo esta nas mãos dos advogados do Inter para que o destaque do time de Odair participe do confronto em Santa Cruz. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Um desfalque certo para a partida válida pela oitava rodada do Gauchão é o volante Edenílson. O meio-campo acabou sendo expulso no segundo tempo contra o Caxias, quando parou um contra-ataque do time da serra. 


Além do atacante Nico López, o técnico, Luiz Carlos Winck, o auxiliar José Carlos Marques e o zagueiro Victor Salinas também serão julgados pelo TJD da Federação Gaúcha de Futebol pela confusão da partida de Caxias do Sul. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais