Publicidade

Nico López será julgado nesta quarta-feira; confira quantos jogos o atacante pode pegar de punição pelos acontecimentos da partida contra o Juventude

Foto: Divulgação / Inter 

O técnico Odair Hellmann poderá seguir sem contar com Nico López no jogo diante do Avenida, que acontece no próximo domingo fora de casa. 


Isso porque o uruguaio será julgado nesta quarta-feira pelo TJD da Federação Gaúcha de Futebol. O jogador colorado foi denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva pela expulsão contra o Juventude. 


Este cita "praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente", sendo que o atacante poderá pegar até 12 jogos de suspensão. 

Como já cumpriu a punição automática contra o Caxias, no último domingo, tudo esta nas mãos dos advogados do Inter para que o destaque do time de Odair participe do confronto em Santa Cruz. 


Um desfalque certo para a partida válida pela oitava rodada do Gauchão é o volante Edenílson. O meio-campo acabou sendo expulso no segundo tempo contra o Caxias, quando parou um contra-ataque do time da serra. 


Além do atacante Nico López, o técnico, Luiz Carlos Winck, o auxiliar José Carlos Marques e o zagueiro Victor Salinas também serão julgados pelo TJD da Federação Gaúcha de Futebol pela confusão da partida de Caxias do Sul. 
Nico López será julgado nesta quarta-feira; confira quantos jogos o atacante pode pegar de punição pelos acontecimentos da partida contra o Juventude Nico López será julgado nesta quarta-feira; confira quantos jogos o atacante pode pegar de punição pelos acontecimentos da partida contra o Juventude Reviewed by Revista on fevereiro 18, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários