Nico López deixa jogo-treino mais cedo por pancada no nariz

Foto: Divulgação / Inter 

O atacante Nico López não participou da partida do Inter diante do Caxias, no último domingo. O jogador estava suspenso por ter sido expulso do jogo contra o Juventude. 


Desta forma, esteve em campo no jogo-treino do Inter diante do Sindicato dos Atletas na manhã desta terça-feira. E foi do atacante uruguaio o primeiro gol do Inter no confronto teste, após falha da zaga do adversário. 


Porém, logo depois, na segunda parte de 30 minutos do jogo treino, Nico López acabou levando uma pancada no nariz e será reavaliado pelo departamento médico do Inter. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em um primeiro momento o clube informou que o jogador não preocupa. Outro atleta que deixou o jogo-treino por conta de pancada foi o lateral-direito Bruno. 


Contudo, dependendo do julgamento desta quarta-feira pelos fatos acontecidos na partida contra o Juventude, a tendência é que Nico Lopez atue no final de semana. Já o lateral-direito deve ficar como opção no banco de reservas. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais