Publicidade

Neílton rebate contratação de Diego Tardelli pelo Grêmio: “Nós temos Guerrero”

Foto: Divulgação 

O Internacional montou um grupo qualificado para a disputa das competições deste ano e segue em busca de contratações para reforçar ainda mais o elenco.


Nesta linha, durante a semana, o atacante Neílton concedeu entrevista para o portal GaúchaZH e rebateu a contratação do Grêmio, que nos últimos dias acabou fechando com Diego Tardelli. 


O jogador do Inter lembrou que o clube tem Paolo Guerrero, fazendo uma comparação entre os dois clubes. 

"Não (tem diferença entre os clubes). De forma alguma. Se eles têm Tardelli, nós temos Guerrero, contratamos Sobis. Nossa equipe é qualificada para brigar pelos títulos. Não vejo diferença", disse o jogador. 


Neilton vem conquistando a confiança do técnico Odair Hellmann e assumiu a posição que antes era de Patrick, atuando aberto pelo lado esquerdo de ataque. 


O jogador será titular do colorado no jogo deste domingo diante do Caxias. O confronto acontece às 19 horas, no Estádio Beira-Rio.
Neílton rebate contratação de Diego Tardelli pelo Grêmio: “Nós temos Guerrero” Neílton rebate contratação de Diego Tardelli pelo Grêmio: “Nós temos Guerrero” Reviewed by Revista on fevereiro 17, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários