Publicidade!

Neílton fala da ansiedade pelo primeiro gol com a camisa do Inter e comenta características de Pedro Lucas e Tréllez

Foto: Reprodução 

O atacante Neílton foi o responsável por conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira antes do treino fechado do Inter, que começou a encaminhar a equipe para o confronto diante do Juventude, no próximo domingo, às 17h, no Jaconi.

O jogador lembrou do período em que a equipe ficou sem vencer por três partidas consecutivas no estadual. Neílton também projetou a segunda vitória do Inter seguida na competição, mas afirmou que o compromisso contra o Juventude será complicado.


"É um jogo muito complicado, que temos que estar totalmente concentrados. É a oportunidade de conquistar a segunda vitória consecutiva para dar mais tranquilidade. Tivemos três partidas sem vencer, algo que não estávamos acostumados. Porém, fizemos nosso trabalho quietos e tranquilos. Conseguimos vencer a última partida e agora é continuar trabalhando em busca de um ritmo melhor e boas atuações", disse. 


O atacante falou sobre a ansiedade de marcar o primeiro gol com a camisa do Inter, uma vez que os atacantes da equipe gaúcha não vem tendo um bom desempenho nas primeiras rodadas do Gauchão.

"Está faltando um pouco de sorte. No último jogo tivemos muitas oportunidades. Ou a bola batia na trave, ou o goleiro defendia ou tinha algum jogador na frente. A gente está trabalhando forte para mudar isso. Eu tento não ficar ansioso para marcar o primeiro gol com a camisa do Inter porque isso atrapalha. Isso vai acontecer naturalmente". 

Neilton também afirmou que acompanhou o jogo do São Paulo diante do Talleres, na Argentina. A partida da equipe paulista acabou com derrota para os hermanos por 2 a 0. O atacante Colorado comemorou o fato do Inter entrar em campo pela competição somente na fase de grupos. 

"Acompanhei o jogo. É muito bom não ter a necessidade de jogar uma partida tão importante no começo de temporada. Temos uma sequência de jogos pelo Gauchão antes de estrear na Libertadores e isso fará com que possamos atuar já com um ritmo de jogo e bem fisicamente". 


Para finalizar, falou das características de Santiago Tréllez e Pedro Lucas. Os dois jogadores disputam posição para ser titular do Inter no confronto diante do Juventude. 


"São dois jogadores de características muito parecidas. Ambos seguram os zagueiros e facilitam o trabalho para a gente que atua pelo lado. Quem for escolhido dará conta do recado e nos ajudará da melhor maneira possível".
Neílton fala da ansiedade pelo primeiro gol com a camisa do Inter e comenta características de Pedro Lucas e Tréllez Neílton fala da ansiedade pelo primeiro gol com a camisa do Inter e comenta características de Pedro Lucas e Tréllez Reviewed by Revista on fevereiro 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários