Publicidade

Nas redes sociais, torcida pede permanência de Nonato no time titular do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com Edenilson na partida do final de semana diante do Avenida, em Santa Cruz. O jogador foi expulso no confronto diante do Caxias, no último domingo. 


Dessa forma, cumpri suspensão automática na próxima partida do Inter no Campeonato Gaúcho. Assim, Gustavo Nonato, que estreou no jogo contra a equipe da Serra Gaúcha, tem chances de seguir na equipe titular. 


Nas redes sociais, a Revista Colorada fez uma enquete pedindo ao torcedor se ele aprovaria a permanência no time, mas desta vez na vaga de Edenilson - no jogo contra o Caxias, Nonato acabou sendo opção a D'Alessandro, que ficou no banco.

Foram mais de mil e quinhentos votos em cinco horas, sendo que 96% dos torcedores colorados aprovaram a continuidade do jovem contratado junto ao São Caetano por empréstimo até o final do ano. 

Confira abaixo:
Nas redes sociais, torcida pede permanência de Nonato no time titular do Inter Nas redes sociais, torcida pede permanência de Nonato no time titular do Inter Reviewed by Revista on fevereiro 19, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários