Na disputa por vaga no grupo A da Libertadores, time de Guiñazú supera o São Paulo na Argentina

Foto: Divulgação / Talleres 



O Talleres, da Argentina, venceu o São Paulo atuando em casa na noite desta quarta-feira. O jogo acabou com derrota do time paulista por 2 a 0.


O primeiro gol saiu aos 13 minutos do segundo tempo, quando Ramirez recebeu a bola na entrada da área e desferiu um chute que acertou o ângulo do goleiro Tiago Volpi, do tricolor paulista. 


O segundo gol veio em chute forte aos 43 da segunda etapa, com Tomás Pochettino, após dividida com a zaga do São Paulo. O time argentino contou, no jogo, com Pablo Guiñazú, volante que fez história com a camisa colorada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A decisão da pré-Libertadores é importantíssima para o Inter, uma vez que, o vencedor deste duelo, irá enfrentar o Palestino, do Chile, ou Independiente de Medellín, da Colômbia, para decidir quem irá ao grupo A, que já conta com o Colorado, o River Plate, da Argentina e o Alianza Lima, do Peru. 


O Inter estreia na Libertadores justamente contra uma destas equipes, no dia 6 de março, às 19h15min. O jogo acontece na casa do adversário.  


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais