Publicidade!

Na disputa por vaga no grupo A da Libertadores, time de Guiñazú supera o São Paulo na Argentina

Foto: Divulgação / Talleres 

O Talleres, da Argentina, venceu o São Paulo atuando em casa na noite desta quarta-feira. O jogo acabou com derrota do time paulista por 2 a 0.

O primeiro gol saiu aos 13 minutos do segundo tempo, quando Ramirez recebeu a bola na entrada da área e desferiu um chute que acertou o ângulo do goleiro Tiago Volpi, do tricolor paulista. 

O segundo gol veio em chute forte aos 43 da segunda etapa, com Tomás Pochettino, após dividida com a zaga do São Paulo. O time argentino contou, no jogo, com Pablo Guiñazú, volante que fez história com a camisa colorada. 


A decisão da pré-Libertadores é importantíssima para o Inter, uma vez que, o vencedor deste duelo, irá enfrentar o Palestino, do Chile, ou Independiente de Medellín, da Colômbia, para decidir quem irá ao grupo A, que já conta com o Colorado, o River Plate, da Argentina e o Alianza Lima, do Peru. 


O Inter estreia na Libertadores justamente contra uma destas equipes, no dia 6 de março, às 19h15min. O jogo acontece na casa do adversário.  
Na disputa por vaga no grupo A da Libertadores, time de Guiñazú supera o São Paulo na Argentina Na disputa por vaga no grupo A da Libertadores, time de Guiñazú supera o São Paulo na Argentina Reviewed by Revista on fevereiro 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários