Melo comenta boa atuação de Pedro Lucas, fala sobre Paolo Guerrero e diz que Inter segue em busca de contratações

Foto: Divulgação 



O Internacional venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 na última segunda-feira, em partida que aconteceu no Beira-Rio e que foi válida pela quinta rodada do Gauchão. Após o jogo, o vice de futebol Roberto Melo falou cm coletiva. 


“Acho que o principal da vitória, além dos três pontos, é ter a tranquilidade para trabalhar. Teremos uma semana mais tranquila. Domingo, temos um jogo difícil contra o Juventude. Não podemos achar que por ter vencido, está tudo bem. É o início de temporada. Tenho certeza que com mais tranquilidade vamos conseguir corrigir e as coisas vão andar de uma maneira melhor”, disse. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Pedro Lucas teve grande atuação, entrando no segundo tempo, na vaga de Santiago Tréllez. O vice lembrou que essa foi apenas a segunda partida de Pedro Lucas pelo colorado. 


“Pedro entrou bem, é apenas seu segundo jogo. Teve tranquilidade, qualidade ele sabe que tem. Se fala nessa questão de o Inter não estar aproveitando a base. Mas tudo o que a gente quer é aproveitar os atletas, em um primeiro momento jogando e depois ajudando a equilibrar as contas”, disse. 


“Mas não é assim, em um passe de mágica. Principalmente nestes momentos, que são difíceis. Desde o ano retrasado, quando chegamos, identificamos estes problemas. Contratamos a melhor consultoria do mundo para nos ajudar. Investimos no CT em Alvorada e queremos outro em Guaíba. Estamos fazendo um novo campo no Parque Gigante. São coisas que no médio, curto e longo prazo vão nos dar resultado. Alguns atletas, como Sarrafiore e Nonato, já estão na equipe principal. Vamos continuar trabalhando. Temos essa necessidade de formar e revelar atletas da categoria de base”, completou Melo. 


O dirigente também falou sobre a questão de Paolo Guerrero, que a partir de hoje passa a treinar com o restante do elenco do Inter visando estrear com a camisa colorada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Hoje (segunda-feira, 4), a gente só planejou a chegada dele. Mas como estávamos envolvidos no jogo, não vi ele e não falei com ele. Sei que ele assistiu o jogo no estádio, não veio no vestiário, não andou nos corredores. A partir de amanhã (terça-feira, 5), ele se apresenta para se integrar definitivamente ao clube, começa a fazer os exames, os testes físicos. Para que, no final destes dois meses, possa entrar e ter um bom desempenho”, explicou. 


Para finalizar, Melo comentou a possibilidade de enxugar o grupo de jogadores e sobre contratações, visando dar mais força ao elenco que irá disputar às competições deste ano. 


“A gente sempre tem chegadas e saídas no início da temporada, principalmente nos regionais. Vai acontecer novamente. A gente procura e vai continuar qualificando a equipe. Saídas de jogadores no primeiro semestre sempre acontecem, mas vamos com calma, vamos analisar. A gente não tem um grande grupo”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais