Ex-Inter, meio-campo rescinde contrato e está livre no mercado aguardando por propostas

Foto: Divulgação / Inter 



Em 2012, o Internacional acertou a contratação do meia-atacante Jajá Coelho. O jogador acabou se firmando em meio a temporada turbulenta, que resultou na troca de técnicos no Beira-Rio. Aqui, marcou apenas quatro gols com a camisa vermelha. 


O meia-atacante foi revelado pelo Atlético Mineiro e desde 2017 atuava na Tailândia. Em 2018 acertou sua ida ao Muangthong United, mas agora está rescindindo contratual por lá. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Chegamos a um acordo bom para os dois lados. Agradeço ao Muangthong a oportunidade, mas achei que era a hora de partir para outro desafio na carreira. Recebi sondagens de alguns clubes da Europa e Ásia e estou avaliando junto com meus agentes, mas não descarto a possibilidade de voltar a jogar no Brasil. Seria muito interessante já que estou fora do país há cinco anos, e antes disso também atuei pouco por aqui”, afirmou o jogador por meio da sua assessoria de imprensa. 


Além de vestir as camisas do Inter e do Atlético Mineiro no Brasil, também atuou pelo Flamengo e pelo Coritiba. A partir de agora, Jajá está livre para assinar com qualquer equipe interessada nos seus serviços. O jogador está de férias em Ipatinga – Minas Gerais. 


“Foram dois ótimos anos na Tailândia. Fui muito bem acolhido pelos torcedores de ambos os times, onde conquistei algumas coisas importantes e pude retribuir com muitos gols. Espero que em meu novo clube eu consiga manter essa fase artilheira” finalizou o meia-atacante.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais