Meio-campo pode seguir no time titular do Inter para a partida contra o Avenida

Foto: Divulgação / Inter 



O volante Gustavo Nonato estreou com a camisa do Inter no último domingo, na partida diante do Caxias que terminou com vitória colorada por 2 a 1 no Beira-Rio. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No segundo tempo do confronto, Edenílson acabou sendo expulso após parar contra-ataque do time da serra gaúcha.


Assim, está fora do próximo compromisso do time de Odair Hellmann. No próximo domingo, a equipe vai até Santa Cruz enfrentar o Avenida em partida válida pela oitava rodada do Gauchão que acontecerá às 17h. 

Com o bom rendimento o seu substituto tem grandes chances de ser o garoto de 21 anos contratado pelo Inter por empréstimo junto ao São Caetano em 2018 – o meio-campo teve o contrato renovado recentemente até o final da temporada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Gustavo Nonato, no último domingo, acabou atuando na vaga de D’Alessandro, que mais uma vez começou no banco de reservas – antes, já havia ficado de fora do confronto contra o Juventude. 

O Inter já tem acerto com o time paulista para adquiri-lo em definitivo e deverá comprar 50% do seu passe ao final da temporada. Os valores, no entanto, não foram revelados. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais