Meio-campo do Inter já está no Paraná para acertar com o Coritiba

Foto: Divulgação / Coritiba 



O Internacional acertou o empréstimo do meio-campo Juan Alano ao Coritiba na última semana. O jogador, inclusive, já está no Paraná para ser anunciado como novo reforço do Coxa. 


O meio-campo foi o jogador escolhido pelo Coritiba na negociação para a vinda do atacante Guilherme Parede ao Rio Grande do Sul. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A ideia inicial era contar com Gabriel Dias, mas o volante acabou fechando com o Fortaleza após pedido do técnico Rogério Ceni. 


Na oportunidade, o volante já havia encaminhado a sua ida ao coxa, mas após telefonema do treinador, acabou acertando sua ida a equipe que irá disputar a série A neste ano. 


Juan Alano esteve acompanhando o empate sem gols com o Londrina, neste sábado (02), no Couto Pereira, válido pela Taça Barcímio Sicupira Júnior.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meia tem contrato com o Inter válido até dezembro de 2020, sendo que renovou o seu vínculo até este período para que fosse repassado ao Coritiba por empréstimo até o final do ano. 


Neste ano, Alano esteve em campo na estreia do Inter diante do São Luiz, quando o time da capital bateu a equipe adversária fora de casa por 1 a 0 com gol do zagueiro Emerson Santos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais