Publicidade!

Meio-campo do Inter já está no Paraná para acertar com o Coritiba

Foto: Divulgação / Coritiba 

O Internacional acertou o empréstimo do meio-campo Juan Alano ao Coritiba na última semana. O jogador, inclusive, já está no Paraná para ser anunciado como novo reforço do Coxa. 

O meio-campo foi o jogador escolhido pelo Coritiba na negociação para a vinda do atacante Guilherme Parede ao Rio Grande do Sul. 


A ideia inicial era contar com Gabriel Dias, mas o volante acabou fechando com o Fortaleza após pedido do técnico Rogério Ceni. 


Na oportunidade, o volante já havia encaminhado a sua ida ao coxa, mas após telefonema do treinador, acabou acertando sua ida a equipe que irá disputar a série A neste ano. 

Juan Alano esteve acompanhando o empate sem gols com o Londrina, neste sábado (02), no Couto Pereira, válido pela Taça Barcímio Sicupira Júnior.


O meia tem contrato com o Inter válido até dezembro de 2020, sendo que renovou o seu vínculo até este período para que fosse repassado ao Coritiba por empréstimo até o final do ano. 


Neste ano, Alano esteve em campo na estreia do Inter diante do São Luiz, quando o time da capital bateu a equipe adversária fora de casa por 1 a 0 com gol do zagueiro Emerson Santos.
Meio-campo do Inter já está no Paraná para acertar com o Coritiba Meio-campo do Inter já está no Paraná para acertar com o Coritiba Reviewed by Revista on fevereiro 04, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários