Publicidade!

Meio-campo afasta interesse do Real Madrid e diz que está focado no River, que será adversário do Inter na Libertadores

Foto: Divulgação / River Plate 

Adversário do Inter na Libertadores, o River Plate não deve perder um dos seus destaques nesta janela de transferências. Em entrevista para a Fox Sports argentina, o meio-campo Exequiel Palácios disse que está focado no time argentino.

Isso porque o jogador tem sido ligado ao Real Madrid, que teria interesse na sua contratação e estaria disposto a oferecer cerca de 20 milhões de euros para levá-lo a Espanha. 

Além do Real, o Barcelona e o Atlético de Madrid seriam outras equipes interessadas no seu futebol, assim como o PSG e o Manchester City. 


"Estou calmo, muito feliz pelo que conquistei com este clube de que sou fã, tenho orgulho de estar aqui. Minha cabeça está 100% aqui no River, estou totalmente comprometido”, disse o jovem jogador de 20 anos. 


Contudo, com o poder de investimento dos clubes da Europa, não se descarta que, mesmo com a vontade de permanecer no adversário do Inter na Libertadores, o meia-atacante seja negociado nos próximos dias. 

O River Plate é cabeça de chave do grupo A, que ainda conta com o colorado, o Alianza Lima, do Peru, e que ainda pode ter o São Paulo após a fase preliminar. 
Meio-campo afasta interesse do Real Madrid e diz que está focado no River, que será adversário do Inter na Libertadores Meio-campo afasta interesse do Real Madrid e diz que está focado no River, que será adversário do Inter na Libertadores Reviewed by Revista on fevereiro 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários