Publicidade!

Meia vendido ao Liverpool em 2015 está acertando com o Fluminense

Foto: Divulgação 

O Fluminense está acertando a contratação do meio-campo Allan. O jogador foi formado nas categorias de base colorada e vendido ao Liverpool em 2015. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelos canais Fox Sports e confirmada pelo portal Lance. 

O meia brasileiro estava atuando no Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e chega ao Brasil nesta quarta-feira visando realizar exames médicos, para, após, assinar contrato com a equipe carioca. Por mais que assine por apenas seis meses, o seu contrato poderá ser renovado até o final de 2019 posteriormente. 


Allan foi elogiado pelo técnico Jurgen Klopp, do Liverpol, mas por lá não conseguiu se firmar e vem sendo emprestado a outras equipes desde que se transferiu do Inter. 


Em contato com a nossa reportagem em 2018, o representante do jogador, Giuliano Bertolucci, informou que Allan estava renovando contrato com o Liverpool por mais um ano. Na época, o atleta estava com vínculos se encerrando na Inglaterra. 
Meia vendido ao Liverpool em 2015 está acertando com o Fluminense Meia vendido ao Liverpool em 2015 está acertando com o Fluminense Reviewed by Revista on fevereiro 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários