Publicidade

Livre no mercado, meia revela desejo de voltar ao Inter: “Vermelho maravilhoso”

Foto: Divulgação / Inter 

Em 2012, o Internacional acertou a contratação por empréstimo do meia-atacante Jajá Coelho, que na época pertencia ao Al-Ahli - time árabe. Com a camisa da equipe Gaúcha, atuou em 30 jogos e marcou quatro gols. 

Porém, ficou bastante marcado, aqui, por um ato de indisciplina naquele ano. Após o Inter ser eliminado da Libertadores pelo Fluminense, o meia-atacante e o centroavante Jô deixaram a concentração do time no Rio sem permissão, segundo informou a direção na época. 


Em entrevista ao colega Raphael Gomes, da Rádio Gaúcha, o jogador, que rescindiu com o Muangthong United, da Coreia do Sul e está livre, disse que tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro e não descartou uma volta ao Inter. 


"A minha passagem por Porto Alegre foi boa, mas teve algum desgaste. Acho que agora é uma oportunidade muito boa de voltar a jogar no Brasil", disse o meia-atacante. 

"Eu tenho um desejo gigante de um dia voltar ao Inter e mostrar todo o meu futebol. Eu mostrei um pouco, mas ainda faltou um pouco. Fica aquela coisa colorada e a vontade de voltar a vestir esse vermelho maravilhoso", completou ele. 

Explicou o acontecido após a eliminação na Libertadores para o Fluminense. 


"A gente pediu permissão para sair e soltaram que tivemos um ato de indisciplina. Mas a gente cometeu um erro por falta de experiência. A gente poderia ter resolvido este problema na outra semana". 


Lembrou do ídolo Fernandão, afirmando que o ex-jogador (na época) comprou briga com o restante da direção colorada pela sua situação.

"Foi o Fernandão que comprou a minha briga no #Inter. Ele apostou em mim. Ele era um cara sensacional e que sempre me apoiou. Era um cara incrível dentro e fora de campo”.
Livre no mercado, meia revela desejo de voltar ao Inter: “Vermelho maravilhoso” Livre no mercado, meia revela desejo de voltar ao Inter: “Vermelho maravilhoso” Reviewed by Revista on fevereiro 09, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários