Meia-atacante argentino especulado no Inter fica fora da relação para partida do Racing

Resultado de imagem para Centurión
Foto: Divulgação 

O meia-atacante Ricardo Centurión mais uma vez não foi relacionado pelo Racing. Desta vez, para a partida contra o Godoy Cruz nesta segunda-feira. 


O jogador esteve próximo do Inter em meio a última semana, após reunião do investidor Delcir Sonda com um dos seus representantes em São Paulo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção do Inter diz que por momento não tem interesse na sua contratação. Já segundo o parceiro colorado, uma definição quanto a sua vinda ou não deve acontecer no começo desta semana. 


Centurión acabou brigando com o técnico Eduardo Coudet no final de semana passado, quando a sua equipe enfrentou o River Plate pelo campeonato local. 


Após isso, foi marcada uma reunião em São Paulo com Delcir Sonda, que, segundo nos informou na sexta, é amigo próximo do empresário do atleta. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A rejeição da torcida colorada, no entanto, pode ter afastado em definitivo a vinda do meio-atacante a Porto Alegre. O jogador tem no currículo atos de indisciplina, além de problemas com a justiça argentina. 


Foto: Reprodução 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais