Meia argentino que esteve próximo do Inter negocia com dois clubes

Imagem relacionada
Foto: Divulgação / Racing 

O Internacional por muito pouco não fechou a contratação do meia-atacante Ricardo Centurión. O jogador, que pertence ao Racing, acabou se desentendendo com o técnico Eduardo Coudet no jogo contra o River Plate, sendo afastado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A informação de que o meia-atacante esteve muito próximo de jogar pelo Colorado foi revelado a nossa reportagem pelo investidor Delcir Sonda. 


O parceiro do Inter informou a Revista que se reuniu em São Paulo com os representantes do jogador para alinhavar a sua vinda a Porto Alegre. 



Porém, o extra-campo do atleta acabou pesando na hora da decisão e a direção colorada optou por não contratá-lo. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ricardo Centurión, no final de semana, esteve muito próximo de ser confirmado como reforço do Godoy Cruz, mas a informação da segunda-feira é que o Rosário Central também entrou na luta pela sua contratação. 


“É um ótimo jogador. Existe a chance da sua contratação, mas no momento estamos analisando as condições antes de apresentar uma oferta concreta”, afirmou Rodolfo Di Pollina, presidente do Rosario Central.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais