Publicidade!

Mais um clube brasileiro entra na briga por Alexandre Pato

Foto: Divulgação 

Além do Santos e do São Paulo, outra equipe do futebol brasileiro está entrando na disputa pelo atacante Alexandre Pato, do Tianjin Tianhai, da China. 

Trata-se do Atlético Mineiro, que também estuda uma forma de contratar o jogador que está por residir o seu contrato na China - válido até dezembro. 

Alexandre Pato está com os salários atrasados por lá e tem a intenção de retornar ao futebol brasileiro para, quem sabe, disputar a Copa América com a camisa da seleção brasileira. 


A competição acontece em solo brasileiro, entre os meses de junho e julho. O Atlético Mineiro manifestou interesse em contar com o atacante porque não fechou com Diego Tardelli. 


Hoje, porém, o Santos é o time que está mais próximo de confirmar a chegada do jogador, uma vez que o presidente da equipe Paulista já falou abertamente no interesse em contar com Alexandre Pato. 

O Internacional, até pela contratação de Paolo Guerrero, no final de 2018, não se movimentou pelo avante, que foi formado nas categorias de base e, após, vendido ao Milan, da Itália, em 2007, por 25 milhões de euros.
Mais um clube brasileiro entra na briga por Alexandre Pato Mais um clube brasileiro entra na briga por Alexandre Pato Reviewed by Revista on fevereiro 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários