Leandro Damião marca e Kawasaki Frontale é campeão no Japão

Foto: Divulgação 



O centroavante Leandro Damião estreou com a camisa do Kawasaki Frontale neste sábado. O ex-jogador do Inter acabou marcando, no segundo tempo, o gol do título da Supercopa do Japão para o seu time, em partida que acabou com resultado de 1 a 0. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na comemoração, Leandro Damião acabou homenageou o seu pai, com o gesto do tradicional “bigode”. 


“Fiz uma ótima pré-temporada, me senti muito bem fisicamente e o grupo é muito bom. Muito feliz em ter feito gol, ajudado o clube, e atingido nosso objetivo que era conquistar a Super copa. O clube tem conquistado cada vez mais destaque no futebol japonês, tendo protagonismo nas competições que disputamos. Nosso objetivo é sempre manter o clube brigando por títulos”, disse o atacante via assessoria de imprensa ao Uol Esporte.


Durante a pré-temporada da equipe japonesa, o centroavante, que foi um dos destaques do Inter em 2018, participou de cinco jogos, fazendo 4 gols e contribuindo com duas assistências. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Leandro Damião deixou o colorado no final de 2018. Na época negociava sua renovação com a equipe Gaúcha, mas acabou recebendo a proposta do futebol japonês que foi tratada como “irrecusável”. Foram 11 gols em 32 jogos durante o ano passado.



Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais