Jogadores do Inter irão acompanhar partida da Libertadores na noite desta quarta-feira

Foto: Divulgação / Inter 



Os jogadores do Inter irão observar a partida do Talleres, da Argentina, diante do palestino, do Chile, nesta quarta-feira. Os dois clubes disputam a primeira partida ( em Cordoba) para saber quem irá ser o quarto integrante do grupo A da Libertadores, que já conta com River, Inter e Alianza Lima. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Isso porque é justamente contra uma destas equipes que o Internacional irá estrear na competição no dia 6 de março. O primeiro confronto acontece fora de casa. 


“Todos assistirão ao jogo. É o nosso primeiro jogo da Libertadores e queremos estar municiados de informações. Vimos o Talleres contra o São Paulo e é um bom time. Esperamos esta definição”, disse o goleiro Marcelo Lomba em entrevista coletiva nesta quarta-feira. 


O empate em 0 a 0 na semana passada do Talleres contra o São Paulo já foi acompanhado pelo grupo de jogadores do Inter, que se reuniu em um jantar. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Vimos juntos Talleres e São Paulo, até para confraternizar e estarmos juntos. O do Palestino contra o Independiente, da Colômbia, não. Sei que hoje já terão alguns jogadores, mas de forma informal. Todos irão verão porque são 15 dias para estarmos com tanque cheio. O jogo do São Paulo foi bem rápido, não dava para escolher o adversário. Veremos hoje as principais características deles”, finalizou o goleiro. 


A partida entre Talleres e Palestino acontece no Estádio Mario Kempes, às 7h15min, no horário de Brasília. O confronto de volta entre as duas equipes está marcado para o dia 27, no San Carlos de Apoquinto, em Santiago do Chile. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais