Inter vence o Caxias por 2 a 1 no Beira-Rio

Resultado de imagem para gol patrick Inter
Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional enfrentou o Caxias na noite deste domingo. O jogo válido pela sétima rodada do Gauchão acabou com vitória do Inter por 2 a 1 e aconteceu no estádio Beira-Rio.



O primeiro tempo teve boas chances para o colorado, que começou em cima do Caxias buscando o seu gol. E foi assim que Pottker abriu o placar, aos 11 minutos.



Após bate rebate na área, em jogada iniciada por Nonato, Pottker, de fora da área, marcou um bonito gol.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Aos 33, Bruno Alves por pouco não empatou, após bomba de fora da área. O goleiro Marcelo Lomba defendeu o chute do atacante do Caxias.


Após o final do primeiro tempo, Pottker falou em entrevista e disse que nunca se abalou com às críticas.



“Faz dois anos que estou no Inter e sempre fui titular. Não me abalo com críticas. Sigo trabalhando, buscando o melhor para o time”, disse o o avante.



No segundo tempo, o Caxias conseguiu o empate aos 10 minutos, após rápido contra-ataque. Rafael Gava aproveitou grande jogada de Bruno Alves pelo lado direito de ataque para deixar tudo igual, escorando cruzamento e marcando o gol do time da serra gaúcha.



O volante Edenílson ainda acabou sendo expulso aos 17, após matar um contra-ataque do Caxias, levando o segundo amarelo e, consequentemente, deixando o jogo.



Logo após, aos 23, Odair mudou o time, mandando a campo o meia D’Alessandro e retirando Neílton, de pouco destaque no confronto.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nonato, que começou na vaga do argentino, acabou deixando a partida logo depois para a entrada do meio-campo Patrick. A troca aconteceu aos 27 da etapa final.


A última substituição no colorado saiu aos 38 minutos, com Pedro Lucas saindo para a entrada de Rafael Sóbis. O atacante, aliás, teve boa chance de falta logo depois, mas a bola que ia em gol acabou batendo em Patrick e saindo na linha de fundo. 



E foi dele o gol da vitória do Inter, aos 43. Após cobrança de falta pelo lado esquerdo, Patrick deu uma “casquinha” de cabeça para fazer o segundo do Inter no jogo. 2 a 1 para o colorado. 




O Inter aparece, agora, na segunda colocação do Gauchão, com 13 pontos conquistados, contra 17 do rival, Grêmio. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais