Publicidade

Inter tem estratégia para os jogos fora de casa na Libertadores

Foto: Divulgação / Inter 

Nesta quarta-feira o Internacional irá conhecer o seu adversário na primeira fase da Libertadores. O jogo entre Palestino, do Chile, e Talleres, da Argentina, irá definir o rival do Inter na primeira partida da competição, que acontece fora de Porto Alegre. As informações a seguir são do colega Eduardo Deconto, do GE. 
A diretoria colorada contratou uma empresa para fretar os voos para os três primeiros compromissos fora de casa pela Libertadores. Além de um dos dois times citados acima, a equipe gaúcha ainda enfrentará o Alianza Lima, do Peru, e o River Plate, da Argentina. 

A ideia dos dirigentes do Inter e dar maior conforto aos jogadores e a delegação nas partidas que não acontecerão em Porto Alegre. Às viagens devem acontecer dois dias antes dos confrontos para que a equipe trabalhe na cidade dos jogos fora de casa.

"A gente tem planejamento para esses três jogos iniciais. A gente já fechou contrato com a empresa, vão ser três fretamentos para os jogos, vai nos dar mais segurança, tranquilidade. Para Lima, a gente já não conseguia sequer passagens. Horários muito complicados, saindo de diversos pontos. Estamos investindo nisso, nessa parte de logística e tomando todos os cuidados para que na hora que entrarem em campo, os atletas possam desempenhar da melhor maneira possível", explicou o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, a reportagem do Globo Esporte. 

Depois de vencer o Avenida por 1 a 0 no último domingo, o elenco agora se prepara para estreia na Libertadores, que acontece no dia 6 de março.
Inter tem estratégia para os jogos fora de casa na Libertadores Inter tem estratégia para os jogos fora de casa na Libertadores Reviewed by Revista on fevereiro 26, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários