Publicidade!

Inter tem atacante convocado para a Seleção Brasileira Sub-17

Foto: Divulgação 

O Internacional teve um jogador convocado para a disputa do Sul-Americano Sub-17. A competição será disputada em março, no Peru. 

A convocação, porém, ainda não é definitiva. João Peglow, atacante colorado, integra uma lista que conta com 26 atletas. 


Estes irão passar por um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, sendo que serão escolhidos, a partir daí, 23 jogadores para a disputa da competição. 


Os treinos a serviço da seleção começam na sexta-feira, dia 8. Logo após serão 15 dias de trabalhos aos comandos do técnico Guilherme Dalla Déa, que, no dia 22, irá anunciar a lista de convocados para o Sul-Americano Sub-17.


No período, o Brasil fará dois jogos amistosos, diante do Uruguai. Um acontecerá no dia 19 e o outro no dia 21 de fevereiro. 


A Seleção Brasileira é a atual campeã da competição, sendo que venceu as edições de 2015, no Paraguai, e em 2017, no Chile. 
Inter tem atacante convocado para a Seleção Brasileira Sub-17 Inter tem atacante convocado para a Seleção Brasileira Sub-17 Reviewed by Revista on fevereiro 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários