Inter surpreende e inscreve Álvez e Camilo no Gauchão

Resultado de imagem para Alvez Inter
Foto: Divulgação / Inter 

O técnico Odair ganha duas novas alternativas para a disputa do Campeonato Gaúcho. Isso porque o Internacional acabou inscrevendo o meio-campo Camilo e o atacante Jonatan Álvez no Campeonato Estadual na última segunda-feira. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os dois jogadores não vinham sendo aproveitados pelo Colorado até o presente momento. Somente o meia foi inscrito na Copa Libertadores da América – a lista foi divulgada nesta terça-feira. 


Os dois atletas têm contrato com o Inter até a metade do ano. Como até o momento não chegaram propostas para que eles deixem o Beira-Rio, serão aproveitados no Gauchão e, no caso de Camilo, na Libertadores.  


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante uruguaio entrou na vaga que estava em aberto, uma vez que o Inter tinha enviado somente 31 dos 32 nomes solicitados pela Federação Gaúcha de Futebol. 


Já o meio-campo acabou ingressando na vaga de Juan Alano, que foi emprestado ao Coritiba até o final do ano. O Inter pode realizar cinco alterações nesta lista até o dia 18 de março. Uma das vagas deverá ser do centroavante Paolo Guerrero. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais