Publicidade

Inter pode ter novidade no ataque para a partida de estreia na Libertadores

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional pode ter uma novidade para estreia na Libertadores da América. A informação divulgada pelo Globo Esporte nesta quinta-feira dá conta de que Rafael Sobis pode ser o homem mais avançado da equipe no jogo diante do Palestino, que acontecerá no Chile, no próximo dia 6. 

Isso porque até o momento Pedro Lucas e Santiago Tréllez não se firmaram. O primeiro até marcou gol contra o Juventude, mas nas duas partidas seguintes acabou passando em branco. 

Já o centroavante colombiano contratado por empréstimo junto ao São Paulo até dezembro não teve um bom rendimento até aqui e corre por fora na disputa para ser o centroavante do Inter. 

A matéria do Globo Esporte cita a experiência de Rafael Sobis para afirmar que Odair Hellmann pensa em utilizar o jogador na posição para o confronto contra o Palestino. 

O atacante que conquistou duas Libertadores com a camisa do Inter tem apenas uma partida como titular neste ano: diante do São José, quando o time de Odair acabou sendo derrotado por 2 a 0 fora de casa. Em outras quatro oportunidades saiu do banco de reservas. 

"Na hora certa, como todos os outros tiveram oportunidade, o Sobis vai ter. É um jogador experiente, que não precisa ficar no caso de avaliação, teste. É um jogador já pronto, afirmado, experiente, de muita qualidade. Ele vai nos ajudar muito", disse Odair na coletiva da última sexta-feira. 
Inter pode ter novidade no ataque para a partida de estreia na Libertadores Inter pode ter novidade no ataque para a partida de estreia na Libertadores Reviewed by Revista on fevereiro 28, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários