Inter perde titular para a próxima rodada do Gauchão

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional venceu o Avenida por 1 a 0 no último domingo atuando no estádio dos Eucaliptos. O gol do jogo foi marcado pelo meio-campo Martin Sarrafiore, aos 29 minutos do segundo tempo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Durante o confronto, o técnico Odair Hellmann perdeu um dos seus principais jogadores para a próxima rodada do Gauchão. 


O zagueiro Victor Cuesta acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo diante do Aimoré, que está marcado para o dia 10 de março, após a estreia do Inter na Libertadores. 


Hoje, a tendência é que Emerson Santos seja o seu substituto. O zagueiro contratado por empréstimo junto ao Palmeiras até dezembro vem sendo o reserva imediato da dupla de zaga titular. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo que esteja fora da próxima partida do estadual, Víctor Cuesta está confirmado como titular do Inter para a estreia na Libertadores, no dia 6 de março. 

O defensor argentino deve formar dupla de zaga com Rodrigo Moledo. Com o cartão amarelo recebido diante do Avenida, Víctor Cuesta também limpa a sua ficha e deverá ser presença confirmada no clássico contra o Grêmio, no dia 17 de março. O jogo acontece na Arena.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais