Inter goleia o São Paulo-RS em jogo-treino

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional realizou um jogo-treino contra o São Paulo-RS nesta terça-feira. O time que começou a partida teve jogadores que não estiveram em campo diante do Juventude, no domingo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Daniel; Bruno, Klaus, Emerson Santos e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, D’Alessandro, Guilherme Parede, Rafael Sobis e Pedro Lucas foram os responsáveis por atuar no primeiro tempo do confronto teste.


O lateral-direito Bruno fez o primeiro do colorado. Após cortar para o meio, bateu sem chances para o goleiro Jeférson, do São Paulo-RS. 


O segundo gol do Inter saiu dos pés de Rafael Sobis, após cobrança de falta. 


Na segunda etapa do confronto, o colorado voltou com: Keiller; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Ramon; Nonato, Camilo, Bruno José, Sarrafiore e Richard; Netto.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo Gustavo Nonato marcou o terceiro do Inter, após tabela com Sarrafiore. O jogador apareceu dentro da área para finalizar. 


Camilo, de fora da área, fez o quarto do jogo-treino. O quinto veio dos pés de Richard, após jogada de Netto e Sarrafiore. 


O sexto e último também saiu dos pés de Camilo, sendo que o jogador cobrou pênalti sofrido por Bruno José e estufou as redes. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais