Publicidade

Inter encerra preparação para a partida contra o Caxias

Foto: Divulgação / Inter 
O Internacional realizou a última atividade antes da partida contra o Caxias na manhã deste sábado. Em um rachão descontraído, Odair Hellmann finalizou a preparação para o jogo do Gauchão. 


A equipe deve ter novidades para o confronto contra a equipe da Serra Gaúcha. Como não pode contar com Nico López, suspenso por ter sido expulso contra o Juventude no final de semana passado, D'Alessandro deve retornar ao time.  


O meio-campo argentino acabou ficando de fora do jogo em Caxias do Sul por conta de uma opção da comissão técnica. Já no ataque, Pedro Lucas deve ser o centroavante do Inter. 

O jogador marcou o segundo gol Colorado diante do Juventude e deve desbancar Santiago Tréllez, que vinha sendo titular das últimas partidas da equipe no estadual. 


Desta forma, o time do Inter deve ter: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro, Neilton, William Pottker; Pedro Lucas.


O jogo acontece no Beira-Rio, às 19 horas deste domingo. 
Inter encerra preparação para a partida contra o Caxias Inter encerra preparação para a partida contra o Caxias Reviewed by Revista on fevereiro 16, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários