![]() |
Foto: Divulgação |
O Internacional conta com a ajuda do investidor Delcir Sonda para fechar a negociação pelo meia-atacante Ricardo Centurión, do Racing.
O jogador de 26 anos se desentendeu com o treinador da equipe argentina e por lá não atuará mais. Desta forma, a ideia seria repassá-lo por empréstimo em um primeiro momento.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Este é justamente o formato de negócio buscado pelo Inter, que tenta contar com o meia-atacante até dezembro deste ano, ficando com a opção de adquiri-lo em definitivo ao final do período.
Para isso, porém, precisará desembolsar um valor, já que Centurión é bastante valorizado após a passagem pelo Boca Juniors e pelo próprio Racing.
Aí entra o parceiro colorado, que participa das conversas pelo jogador argentino. Na tarde da última quarta-feira, aconteceu, em São Paulo, uma reunião entre às partes.
Segundo apurado pela Revista, um advogado do clube gaúcho participou do encontro, que teria deixado o meia-atacante próximo do Beira-Rio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ricardo Centurión era titular absoluto do Racing até o ato de indisciplina no final de semana, quando empurrou o técnico Eduardo Coudet na partida contra o River Plate.
Com o time argentino, o meia-atacante tem contrato até dezembro de 2021. Para tirar o jogador do Genoa, da Itália, em janeiro de 2018, o Racing desembolsou 4 milhões de euros por 70% dos seus direitos – a maior negociação da história do clube.
Antes, Centurión havia defendido o Boca (por empréstimo), com bastante destaque, despertando o interesse do time italiano, que pagou 3,5 milhões de euros ao São Paulo para levá-lo a Europa em julho de 2017.