Inter conta com o apoio de Delcir Sonda para fechar contratação de Centurión

Foto: Divulgação 



O Internacional conta com a ajuda do investidor Delcir Sonda para fechar a negociação pelo meia-atacante Ricardo Centurión, do Racing. 


O jogador de 26 anos se desentendeu com o treinador da equipe argentina e por lá não atuará mais. Desta forma, a ideia seria repassá-lo por empréstimo em um primeiro momento. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Este é justamente o formato de negócio buscado pelo Inter, que tenta contar com o meia-atacante até dezembro deste ano, ficando com a opção de adquiri-lo em definitivo ao final do período. 


Para isso, porém, precisará desembolsar um valor, já que Centurión é bastante valorizado após a passagem pelo Boca Juniors e pelo próprio Racing. 


Aí entra o parceiro colorado, que participa das conversas pelo jogador argentino. Na tarde da última quarta-feira, aconteceu, em São Paulo, uma reunião entre às partes. 


Segundo apurado pela Revista, um advogado do clube gaúcho participou do encontro, que teria deixado o meia-atacante próximo do Beira-Rio. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ricardo Centurión era titular absoluto do Racing até o ato de indisciplina no final de semana, quando empurrou o técnico Eduardo Coudet na partida contra o River Plate. 


Com o time argentino, o meia-atacante tem contrato até dezembro de 2021. Para tirar o jogador do Genoa, da Itália, em janeiro de 2018, o Racing desembolsou 4 milhões de euros por 70% dos seus direitos – a maior negociação da história do clube. 


Antes, Centurión havia defendido o Boca (por empréstimo), com bastante destaque, despertando o interesse do time italiano, que pagou 3,5 milhões de euros ao São Paulo para levá-lo a Europa em julho de 2017. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais